sábado, 25 de maio de 2013

9° "Eu sorri & você apareceu, Voce sorriu & tudo fez sentido, Nós sorrimos& tudo valeu a pena, o tempo passou & nosso fruto gerou"

Dedicado a Luana Souza ♥

=07/Maio/2013 = Sexta-feira=
Acordei com a minha bebezinha mexendo, sorri ao saber que dentro de mim á uma vida, levantei , olhei no relogio e era 11:30, fui ao banheiro, fiz todas as minhas necessidades, depois do banho tomado, me vesti, e desci, encontrando meu pai, minha mãe & o Junior na cozinha. 
Le : Bom dia, -dei um selinho no Junior - 
Eles : Bom dia. 
Le : Nossa amor, porque nao me acordou ?
Junior : estava conversando com seu pai -abaixou a cabeça-
Le : sobre.... -sentei e me servi-
Pedro : sobre o namoro de voces, 
Le : e o que é que tem?
Pedro : Se ele nao tivesse te traido, nada disso teria acontecido, a culpa é dele, voce e a Mariana poderiam estar numa situaçao bem pior -disse bravo-
Le : Como é que é ? Agora voce vai querer culpar o Junior, é isso
Pedro : ele sabia que voce nao podia ficar nervosa, e voce nao poderia aceitar ele de volta. 
Le : só que a culpa nao é dele, o assunto "eu & Neymar", fica só entre eu e ele. 
Julia : Pedro voce quem ta deixando ela nervosa.
Pedro : Voce nao deveria perdoar o que ele fez, 
Le : Só questione a vida de alguem, quando a sua for um exemplo, só julgue as atitudes de alguém, quando as suas nao forem questionaveis
Junior : Le, se acalma
Le ; eu to calma, nada mais me abala, 
Pedro : e o que eu fiz comparado a ele? Eu coloquei a vida da sua mae e a sua em risco alguma vez?
Julia : Gente vamo parar
Le : NÃO ! 
Pedro : e o que eu tenho de semelhante com as atitudes dele ?
Le : PELO MENOS ELE NAO ME ABANDONOU 
Pedro : EU NAO ABANDONEI A SUA MAE, NAO VEM QUERER FALAR DA NOSSA VIDA PARTICULAR NA FRENTE DESSE MULEKE, PORQUE NEM HOMEM ELE É .
Le : ABANDONOU SIM ! VOCE TRAIU A MINHA MAE, VOCE DEIXOU A MINHA MAE PRA FICAR COM A LIVIA, VOCE ENGANOU AS DUAS, PORQUE A LIVIA NAO SABIA QUE VOCE ERA CASADO. E O JUNIOR NAO É MULEKE, PORQUE ELE FOI MUITO HOMEM PRA ASSUMIR E SE REDIMIR AS ATITUDES DELE, PARA DE QUERER APONTAR OS DEFEITOS DA VIDA DOS OUTROS, SENDO QUE VOCE TAMBÉM ERROU, NAO PARECE, MAIS PRA MIM ERROU FEIO, PORQUE EU TIVE QUE CRESCER LONGE DO MEU PAI, QUE SÓ APARECE QUANDO TEM ALGUEM MORRENDO NA FAMILIA -disse chorando- 
Julia : VAMOS PARAR, Juninho, leva a Le pro quarto - subimos e nos deitamos - 
Le : Desculpa pelo que meu pai disse
Junior : tudo bem, 
Le : Nao , nao ta tudo bem, ele sempre quer se esconder atrás dos erros dos outros. - limpei as lagrimas-
Junior : o importante é que voce & a Mari estao bem, nada mais importa. - me deu um beijo na testa - 
Le : hoje eu acordei com a princesa mexendo -sorrimos e ele acariciou minha barriga -
Junior : nem acredito que vou ser papai 
Le : pode acreditar, agora somos uma familia.
Junior : só falta a gente , morar junto, pra fazer o teste drive -rimos- e depois casar. 
Le : sério que voce quer casar comigo ?
Junior : Claro que quero, quem nao ia querer ? -riu-
Le : Quando voce disse, que nao me amava mais, juro que quase acreditei, me doeu tanto .
Junior : relaxa, ela me precionou, disse que ia jogar na midia e tal, mais enfim, vamos esquecer isso . 
Le : eu te amo -sussurrei- 
Junior : também te amo, aliás amo voces -disse no mesmo tom e a Mari chutou-
Le :  Amor, to com fome -fiz biquinho- 
Junior : gorda -riu- São, 12:20, vamos pra minha casa, e a gente almoça lá.
Le : ta
Junior : entao vamos, - passamos pela sala e nao encontramos ninguém, fomos pra casa dele, chegamos lá, cumprimentamos quem estava lá, (Rafiinha, Tia Ná & tio Ney), a rafa deu um presente pra Mari, umas 13:35 fomos almoçar, quando deu 17:45 o Ju me levou em casa, passei a tarde vendo como tava ficando o quartinho da MariLinda, depois capotei. - 
= 2 meses depois = 
09/Julho/2013 = Terça - Feira 
Nesses dois meses que passaram, algumas coisas mudaram, meu pai nao fala mais comigo, depois da nossa discussão ele foi embora no mesmo dia e nao falou mais comigo. O quarto da Mari ja esta pronto, o enxoval esta quase, estou muito feliz, o Junior ta um amor de pessoa, mesmo com as minhas mudanças de humor repentinas rs' . Nao passei mais nervoso, graças a Deus , já estou de 7 meses e meio, e a ansiedade está grande. O Ju vive falando que a gente vai casar, e tal, fica falando da nossa casa, nao vejo a hora mesmo de casar com ele, mais ainda está cedo. A Bibi, infelizmente foi morar na Europa, pra fazer um estagio, minha mãe ainda ta me enrolando pra me apresentar o peguete dela rsrs'. O bonde está cada vez mais unido, o Brasil ganhou a copa das confederações -finge-, o moreno ficou tão feliz, Estou na casa do Júnior, estou deitada & ele lá na sala ,e acabei de receber uma notificação do insta dele . 
Njunior11 Dizer "te amo" ja ficou clichê, dizer "você é mulher da minha vida" também, #ela me mostrou, que nao existe fronteiras quando se ama alguém, a maior e melhor prova de amor que ela me deu, está quase nascendo, #VemMari. 
princesJu aaaain q lindoooooooooooooooo
rafaellabeckran Perfeitos, vocês sao o casal mais doido que eu ja vi e conheci, mais mesmo assim amooooooo. kkkk
GilCebola eita, AÊ @guipitta_ Nossa muié daqui a pouco nasce kkk
LeOrtiz Sem palavras, simplesmente te amo muito.....
= 21:50 =
Estamos (Ju,Eu,TioNey & Gil) na premiação da copa das condererações, hoje irá ter prêmios para os jogadores, e o Ney ta concorrendo, o melhor da partida de final, melhor atacante & melhor da Copa das Confederações, agora estamos posando pra foto, sentamos numa mesa, e ficamos esperando chamar os jogadores que tinham ganho, o Ju ganhou o melhor da partida de final, & melhor atacante. Quando foi 00:21 viemos embora, demorou um pouquinho, até porque a premiação foi em São Paulo.
= Quarta - Feira = 
Ainda estou na casa do Ju, são 9:28 e acabei de entrar na cozinha pra tomar café com os Silva, porém só estava a tia & a Rafa.
Le : Bom dia -sentei-
Elas : bom dia -me servi-
Rafa : e a Mah ?
Le : ta me massacrando com os chutes dela -rimos-
Nadine : no final vai valer a pena
Le : já ta valendo a pena tia, só de saber que eu vou ser mae
Rafa : aaain para se nao vou chorar -rimos-
Nadine : e o casório sai quando ?
Le : ta cedo ainda tia, podemos até ir morar juntos , mais casar mesmo só depois
Rafa : Le, vamo pro shopping ?
Le : bora, que assim eu termino de comprar o enxoval - o mês passou, ja estou com 8 meses e 3 semanas, a drª Joana disse que a Mari pode vim a qualquer momento, o enxoval dela ta completo, eu e o ju tivemos uma briguinha ai por causa do meu mau-humor mais ja ta tudo certo, minha mae foi passar um tempo na casa do "peguete" dela, lá na California, estranhei né, maais.....hoje é 21/agosto/2013- quarta-  estou na casa do Ju denovo kkk, deitada, e o bonitao dormindo.
LeOrtiz Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.  Uma mãe, é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.  A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?" ,Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo. Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo. Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos. Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos. Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. #VemMari 
120548 Likes
rafaellabeckran choreeeeeeeeeeeeeeei 
guipitta_ carai man ' lindo o texto, que nossa mari venha com muita saude
jugvalente perfeito! #Chorei
princessJu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q perfeitoooooooo #Chorei
gilcebola #NaoChorei kkkkk, mais ta lindo 
leonaticaas Perfo #QuaseChorei
njunior11 #Chorei mais da pra sair do insta que eu ja acordei ? kkk
Junior : ta inspirada hoje hein
Le : é o efeito da maternindade -rimos-
Junior : que horas são ? -olhei-
Le : cinco e meia
Junior : hmm que soninho - me aconchegou em seu peito-
Le : voce ainda ta com sono ?
Junior : uhuuum -rimos-
Le : nao vejo a hora dela nascer - ele acariciou minha barriga -
Junior : nem eu ! Será que ela vai parecer mais com você ?
Le : Não sei, espero que sim né, porque eu sou mais bonita que voce -ri-
Junior : engraçadinha. Ta ouvindo filha? Mamae disse que eu sou feio -sorri com aquela cena- 
Le : você é muito fofo sabia ?
Junior : fofo & lindo -sorriu de fechar os olhinhos-
Le : convencido
Junior : Môzao, vamos descer pra tomar café da tarde?
Le : to com fome nao, mais vamos descer -ele levantou, me ajudou a levantar, & descemos, fiz um misto pra ele, o mesmo se deliciou, depois ficamos na sala conversando com os tios & a rafa, umas 18:48 o Gui, o Gil & o criis vieram pra cá, ficamos resenhando, o Gil e o gui falando que a Mari é namorada deles, jantamos & depois eu fui dormir mais cedo por que estava indisposta, depois o Ju veio me avisar que o o gil e o gui iam dormir la.  Acordei olhei no relogio e era 04:15 da madrugada, levantei fui ao banheiro e senti uma leve pressão na barriga, estava com vontade de defecar mais nao saía nada, voltei pra cama, cochilei, e quando foi 04:25 acordei novamente com uma dorzinha na barriga, que aumentou quando eu levantei, fui até a cozinha, bebi água, e voltei pro quarto, tentei dormir mais sem sucesso, a dorzinha agora esta uma dor, depois de trocar varias vezes de posição, consegui dormir, acordei 08:10 da manhã, com uma puta dor, sentei na cama, "segurei" minha barriga e comecei a acariciar, a dor passou mais o desconforto permaneceu, uns 10 minutos depois, a dor voltou com um pouquinho mais de força, soltei um breve suspiro de dor, continuei intacta, dessa vez a dor nao demorou pra voltar, em menos de 5 minutos ela veio com mais força, foi inevitavel nao gemer de dor, o Junior acordou e me olhou-
Junior : que foi amor ? -sentou na cama - 
Le : to com dor -disse ainda segurando a barriga-
Junior : quer que eu avise minha mae ?
Le : nao, quando for a hora certa eu vou saber, pode voltar a dormir
Junior : tem certeza ?
Le : tenho, pode dormir -o mesmo virou pro outro lado e acho que dormiu, a dor veio vindo devagar, e logo após mais 5 minutos a dor veio forte, senti um liquido descendo pelas minhas pernas, chamei o Ju - Ju ?
Junior : oi -se virou pra mim -
Le : a Mari...
Junior : o que que tem ?
Le : ta nascendo -ele me olhou assustado-
Junior : vou chamar minha mãe -ele saiu e eu permaneci do mesmo jeito, gemendo de dor, as vezes sorrindo de alegria, e seguando a barriga, estava nervosa, coisa que eu nao podia, logo entra no quarto a tia, o tio e a rafa juntamente com o Ju - 
Nadine : A bolsa estourou ? 
Le : ahaam 
Nadine : consegue andar ?
Le : eu acho que nao eu to com muita dor, -estava ofegante-
Junior : calma Le, voce nao pode ficar nervosa -segurou minha mao-
Nadine : vai ter que chamar a ambulancia -a contração veio forte-
Le : aiiiiiiiiiiiiiiii
Junior : calma amor
Nadine : Rafa chama uma ambulancia aqui
Le : tiiia, eu to sentindo ela viim -disse chorando e sentindo uma pressao em minha vagina-
Junior : mae ela ta suando muito -disse sem largar minha mao-
Nadine : é normal - ela tirou o cobertor, pegou um lençol, abriu minhas pernas e colocou o lençol por cima tampando minha vagina, nao precisou tirar nada meu, porque estava de camisola, entao ela só tirou minha calcinha - 
Le : TIA ELA TA VINDOOOOOO -gritei e apertei a mao do Ju - 
Nadine : o parto vai ter que ser aqui. Neymar , pega três toalhas, pede pra rafa, colocar agua no fogo e deixa até ficar morna, pega um pouco dessa água e estereliza uma tesoura de cortar unha - o tio foi -
Junior : mae é seguro ? 
Nadine : seguro nao é, mais é a opção que temos. Le, voce vai ter que esperar, até tudo estar pronto, se acalma, e pensa na sua filha, voces duas correm riscos, ainda mais num parto em casa -o Ju ja estava chorando - 
Junior : Mô, pensa em tudo que aconteceu, ás vezes que voce passou mau, ás vezes que nós quase perdemos voce e a Mari, pensa em tudo, porque se hoje voce esta aqui, é porque Deus permitiu e ele vai permitir esse parto, voces vao ficar bem, só se acalma, porque se voce ficar nervosa voce sabe o que pode acontecer. - me deu um beijo na testa- Eu te amo, vai dar tude certo - O suor continuou a escorrer, a minha dor também prosseguia, estava sentindo a mari sair, quando o tio e a rafa trouxeram o que a tia pediu, o Gui & o Gil entraram no quarto e ficaram ao lado do Ju.-
Nadine : Le, respira, conta até cinco e faz toda força que voce puder 
Neymar : nao da tempo da ambulancia chegar ?
Nadine : Nao , eu to vendo a cabeça da Mari saindo , vai Le respira e força - Fiz toda força que eu pude, tentei me acalmar, pra nao prejudicar minha filha, pensei em tudo que o Ju havia me dito, a mari estava quase saindo quando a rafa entra no quarto novamente com os paramédicos, a Tia explicou a situação pra eles, a drª Joana estava junto deles, os mesmos prosseguiram com o parto, fiz de tudo, tudo mesmo, me agarrei em forças que eu nao sabi que eu tinha, mais eu nao conseguia, meus sinais vitais estavam caindo, entao eu teria que ir urgentemente pro hospital, mais era perigoso -
Drª Joana : Le, voce tem que ir pro hospital, 
Le : nao! se eu for a Mari nao vai aguentar.
Drª : voce é que nao vai aguentar, se prosseguir com o parto 
Le : NÃO ! Se tiver que morrer pela minha filha eu morro 
Drª : pensa!
Le : nao tem o que pensar, a minha filha vai nascer.
Drª : Junior, tenta conversar com ela 
Junior : Amor , é isso que voce quer -assenti- Eu te apoio -disse chorando de soluçar-
Drª : Leona, filhos voce pode ter outros, 
Le : PARA de me questionar e traga minha filha pro mundo - Eles prosseguiram,sei que vou ser criticada, mais é minha filha que pode morrer, se eu for pro hospital. Estava com a respiração sumindo, meu coração fraco, mais a vontade de fazer minha filha viver estava imensa,  arranquei forças do inexplicavel, e finalmente minha filha veio ao mundo, mais parecia que eu tava sumindo dele, só ouvir o Junior dizer "Le, nao fecha o olho por favor, voce tem que viver pela nossa filha, Le fala comigo! " apenas respondi "Cuida da Mari".


- Chorei horrores, Nao vou pedir meta de comentarios, voces vao decidir se devo ou nao continuar - 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

8° "E no final tudo fica bem"

= Narrador = 
Passou-se 7 dias após o incidente, Leona estava em coma, a moça estava dependendo de aparelhos para viver & a pequena Mari , de Leona para sobreviver. Junior estava aflito, e conseguiu folga para acompanhar a amada & a filha, já que nao estava rendendo nos treinamentos, Júlia nao tinha mais lágrimas pra chorar, a Bibi, a Rafa , Neymar, Nadine & o toiss inteiro estavam tristes & consigo carregavam uma dor, até o pai de Leona veio para Santos, a midia e os fãs tanto do jogador quanto da modelo, estavam em alerta pois a menina-mulher que sempre trouxe alegria, poderia morrer, Leona deveria se manter viva, pra quem sabe a familia poder ver Mari nascer. A dor de Junior era visivel, ele mal dormia, mal comia , e quase nao saia do hospital, não era pra menos, a mulher de sua vida & sua filha estavam em perigo.
= Junior =
Estava no mesmo lugar que 15 horas atrás,na poltrona do lado da maca da Le,  estava com a mao dela entrelaçada na minha, quando senti seu dedo mexer, meu coração foi a mil, avisei a Drª que estava no quarto mesmo, ela examinou a Le, e veio a grande surpresa, minha princesa tinha acordado. Dei pulos de alegria, meu coração estava pequeno & de repente ele se expandiu de uma forma inexplicavel, tudo que disse sobre o que sinto por ela foi mentira, nunca trocaria uma sentimento por um momento, esses 7 dias foram os piores da minha vida, estava com um nó na garganta só de imaginar o pior, ela é minha vida, ela é motivo dos meus sorrisos mais recentes, nao dá pra ficar sem ela. Como ela estava entubada , ela nao poderia falar, só depois que todos os exames estivessem prontos, trocariam a entubação. Pedi pra Drª deixar eu sozinho com ela, e a mesma permitiu, ela saiu da sala e eu me ajoelhei ao lado da minha princesa. 
Junior : Le, independente de estar me ouvindo ou nao, quero que saiba que te amo muito, nao me imagino sem te amar, muito menos sem voce. Você é mais que especial pra mim, você é aquela que me arranca sorrisos, que me conforta quando todos me criticam, te amo demais, a minha vida sem voce nao iria mais fazer sentido. Quando voce acordar, estaria aqui, te esperando - e para minha surpresa, lagrimas cairam de seus olhos, e os mesmos se abriram - Nega, ta me ouvindo ? -ela mexeu o dedo - te amo tá ? -mais lagrimas cairam - 
Drª Joana : Neymar, agora voce precisa ir pra gente trocar a entubação 
Junior : ela chorou -lagrimas cairam pelo meu rosto-
Drª Joana : é normal, ela esta ouvindo tudo que a gente diz . 
Junior : sério ?
DrªJoana : Sim, agora voce precisa ir - assenti e fui pra fora, encontrei nossas familias & o toiss inteiro, contei a novidade e todos vibraram, depois de 45 minutos a Drª disse que poderiamos entrar, entrou dois de cada vez, Ela só terá alta daqui 2 dias, prefiri entrar sozinho no quarto , todos entenderam entao fui o ultimo, entrei e minha pretinha estava lá, perfeita, acariciando a barriga. - Posso falar contigo ?
Le : pode né -disse meia rouquinha-
Junior : antes de voce me xingar, quero te dizer que a Viviane mentiu pra todo mundo sobre a gravidez dela.
Le : mais pra voce acreditar na falsa gravidez, alguma relação voces tiveram -lagrimas cairam pelo seu rostinho -
Junior : confesso que te trai, mais eu estava bebado, sei que isso nao é desculpa, mais eu nem cheguei a ter uma relaçao sexual com ela, ela mesmo me contou.
Le : e como voce descobriu que era mentira ?
Junior : voce perguntou pra ela de quantos meses ela estava, ela disse 2 , mais tem 4 meses que eu supostamente transei com ela. Nao tenho direito de te pedir perdao, mais te amo , e jamais trocaria um sentimento por um momento. 
Le : eu te perdoou, só nao faz mais isso ta ? -disse chorando- 
Junior : eu tive tanto medo de perder voces -a abracei chorando também-
Le : mais agora eu to aqui.
06/Junho/2013 - Quinta - Feira - 
= Leona = 
Graças a Deus, tive alta & eu e a mari estamos bem. Estou jogada no sofa , e como faz 10 dias que eu nao entro em redes sociais, tirei uma fotinha .
LeOrtiz De todos os direitos de uma mulher, o MAIOR é ser MÃE #VemMari

Desculpaa pelo capitulo pequeno, mais foi o que deu pra fazer.
- 8 Comentários - 

sábado, 18 de maio de 2013

7° Foi dificil, mais ela resistiu


Só ouvi o cara falar que ia me levar pro hospital, depois disso nao lembro de mais nada, acordei , olhei em volta e vi minha mae, o Junior & a Tia Nadine.
Le : e minha filha ?  - despertei assustada -
Junior : Calma meu amor, esta tudo bem. 
Le : E a mari Junior, ela ta bem ? - chorando - 
Junior : esta meu amor, fica calma.
Julia : que bom que voce acordou minha filha, nao aguentava mais - segurou minha mao - 
Le : a quanto tempo eu to aqui ? 
Nadine : 4 dias meu bem .  -limpou as lagrimas - 
Le : mais como... Por que ta todo mundo chorando?
Junior : Porque a gente ta feliz que voce acordou & que a nossa princesinha ta bem .  -sorriu-
A drª explicou que eu nao posso ficar nervosa durante a gestação, por causa de uma anomália no sistema cardiaco que eu estou tendo, os riscos sao grandes se caso eu ficar nervosa, e fatal pra mim ou pra Mari se eu eu ficar Muito nervosa, vou ter que ficar uns 2 dias sem fazer esforço nenhum. Tive alta do hospital, foi dificil pra sair por conta dos fãs e da imprensa, Chegamos em casa, subi,tomei banho, coloquei uma blusinha branca & uma leggin preta, fiz um coque mal-feito no cabelo, e tirei uma foto da minha barriga
LeOrtiz O maior presente que Deus & @njunior11 me deram. Apesar do susto, a razao dos meus planos de vida está bem #VemMari
Nem vi os comentarios, sai do banheiro e vi o Junior deitado na cama, e deitei no ombro dele e a gente ficou conversando.
Junior : iae como voce ta ?  
Le : agora eu to bem -acarinhei seu peito -
Junior : Nao vejo a hora da nossa neném nascer  -sorriu
Le : nem eu, -silencio
Junior : Nega, vamos morar juntos, depois que a Mari tiver um pouco grande?
Le : vamos, mais voce nao acha que ta cedo?
Junior : Nao, eu te amo, voce me ama, a gente vai ter uma filha. Com certeza a midia vai cair em cima, mais eu nao ligo pro que falam.
Le : entao ta, é só esperar nossa piquerrucha crescer um pouco depois que nascer, que a gente vai morar juntos.
Junior : a gente aproveita e casa  - olhei assustada - Nao agora né, mais pra frente, vamos fazer um test drive primeiro, e se der certo nós morando juntos, a gente casa -sorriu- 
27/Maio/2013 - Segunda - Feira -  20:30
Hoje vou jantar na casa do Ju, ja estou pronta, peguei minha bolsa, como a drª disse que eu nao posso mais dirigir, minha mae me levou, fomos o caminho conversando sobre a Mari, sobre eu e o Ju , e a danada nao quis me falar quem é o peguete dela, Chegamos , me despedi da minha mãe, entrei no prédio, subi pra cobertura, apertei a campainha & quem atendeu foi a tia, cumprimentei a mesma , entrei falei com o tio , me sentei no sofá com eles.
Le : cade a rafa?
Neymar : foi dormir na casa da Laila
Le : aaaa, 
Nadine : Nega, tenho um presente pra Mari -foi até a gaveta da estante , pegou um embrulho e me deu - 
Le : - abri e era um conjuntinho- Ooooown, obrigada tia - a abracei - Vou subir pra falar com o Juninho ta ?  -ia levantar -
Neymar : Querida , ele nao ta -sentei de novo
Le : como nao ta ?
Nadine : Ele foi no D'boa, encontrar uma amiga.
Le : Tá, mais ele marcou comigo aqui.
Nadine : Eu sei, nós até falamos pra ele , mais ele disse que precisava ir ver a Viviane.
Le : Custava ele ligar?
Neymar : liga pra ele , Le - peguei o iphone e disquei o numero do mesmo - 
= I D L =
Junior : Oi amor .
Le : Junior, onde voce ta ?
Junior : Na casa do Gil nega - ouvi risos - 
Le : como é que voce ta na casa do Gil, se sua mae disse que voce ta no D'boa ?
Junior : é.. é.. Entao amor, é que um amigo meu chegou & eu vim ve-lo
Le : custava ligar?
Junior : Desculpa , mais é que eu fiquei intertido
Le : E seu amigo por acaso se chama Viviane ? -ele ficou mudo- Fala Junior.
Junior : quando eu chegar ai , a gente conversa. 
Le : Nao, a gente nao vai conversar, porque eu to indo embora.
Junior : aaa, para Leona.
Le : Para digo eu, voce marcou comigo aqui , e quando eu chego voce nao ta, fora que na cara de pau voce mentiu.
Junior : - "Desliga Ju", ouvi uma mulher falar - Calma ai - ele respondeu pra ela -  ée, entao depois eu vou na sua casa.
Le : Nao precisa , ir, quando eu quiser falar com voce , eu te procuro -desliguei-
= FD L =
Le : Gente, to indo embora viu - levantei-
Nadine : Nao quer ficar ?
Le : nao tia, deixa nosso jantar pra outro dia .
Neymar : eu te levo entao  - Me despedi da tia & nós fomos -
= 2 horas depois =
Estava deitada no sofá, e minha mae no quarto dela, foi quando a campainha tocou, eu levantei e fui atender, quando dei de cara com o Junior e uma morena.
Le : o que cê quer ? 
Junior : Deixa eu entrar
Le : vai, entra logo - eles entraram, fechei a porta e nós ficamo em pé mesmo - Fala.
Junior : entao , essa -apontou pra morena- é a Viviane...
Le : e o que que eu tenho a ver com isso?
Viviane : Tudo 
Junior : vivi, deixa eu falar. 
Le : Vai junior, eu nao tenho todo tempo nao. 
Junior : Primeiro, Desculpa por eu ter saido, sendo que ja tava marcado nosso jantar la em casa. Segundo  - me abraçou - Dói 
Le : Dói o que Junior ?
Junior : te abraçar e nao sentir mais nada.  -desfiz o abraço
Le : como é que é ?
Junior : eu nao sinto mais nada por voce
Le : até ontem, voce tava falando de casar comigo. 
Junior : mais......
Le : mais nada Junior, como é que alguém deixa de amar uma pessoa da noite pro dia ?
Viviane : Eu to grávida, ele me ama e por isso nao sente nada por voce -choquei - 
Le : Oi ?  -lagrimas desceram- É isso mesmo que eu to ouvindo ? 
Junior : é. -abaixou a cabeça -
Le : de quantos meses voce ta ?
Viviane : dois.
Le : Junior, voce me traiu na época que eu descobri qua tava grávida.
Junior : Desculpa 
Le : SOME DAQUI -gritei -
Junior : Calma Le, voce nao pode ficar nervosa -disse com os olhos cheios de lagrimas - 
Le : SAI DAQUI AGORA, NAO APARECE MAIS NA MINHA FRENTE  - minha barriga deu pontada- aaaai -sentei-
Junior : Le, voce ta bem ? -agachou na minha frente-
Viviane : Ju, vamos embora
Junior : CALA A BOCA .
Le : Chama minha mae, e vai embora.
Junior : mais .... -nem precisou chamar minha mãe, ela desceu - 
Julia : que gritos sao esses  - veio até mim -
Le : Nada mae, Junior voce pode ir embora -passei a mao na minha barriga -
Julia : filha , voce ta bem?
Le : Não -chorando- Junior VAI EMBORA
Julia ; eu nao sei o que aconteceu, mais Ju, é melhor voce ir
Junior : qualquer coisa me liga - saiu com a biscate - 
Julia : Agora da pra explicar o que aconteceu aqui -contei tudo pra ela - Filha voce precisa se acalmar .
Le : Mãe, me leva pro quarto, por favor , eu nao to bem -disse chorando - 
Julia : vem , vamos - fomos pro meu quarto, deitei e depois de tanto chorar, dormi, Acordei com falta de ar, olhei em volta e minha mae nao tava mais, fui levantar e minha barriga deu uma pontada forte, meu coração começou a acelerar, criei forças e levantei , fui até o quarto da minha mae e ela nao tava, eu estava muito mal, desci e encontrei o Junior, minha mae, a tia, e o tio na sala - 
Le : mãe, O que ele ta fazendo aqui ? -disse com dificuldade de respirar-
Julia : Oque voce,ta fazendo aqui ? Era pra voce ta deitada.
Le : eu... to passando ....mal 
Nadine : Senta Le, 
Junior : o que voce ta sentindo ?
Le : Junior, sai da minha casa.
Junior : eu sei que eu errei, mais..
Neymar : filho, voce nao ta no direito de se explicar, nao agora. Vem, vamos conversar - eles foram la pra cozinha- 
= Junior mode on =
Estava lá na cozinha conversando com meu pai, quando ouvimos minha mae & a tia Julia gritando, fomos la pra sala e a Le estava tendo uma convulsão.
Junior mode off =
= Narrador = 
Enquanto, Nadine, Julia & Junior tentavam ajudar Leona, Neymar ligou para ambulância, a situação de Leona era dificil, e seu amado, Junior nao sabia oque fazer, nao sabia se chorava, se pedia pra Deus proteção a ela e á criança que esta em seu ventre, ou se ajudava. Por minutos, Leona parou com a convulsao, olhou nos olhos do Junior, e com dificuldade disse "Salva a Mari", logo após as dolorosas palavras, a mesma voltou ao estado critico, tendo muita dificuldade de respirar, seus olhos reviravam , sua boca seca tentavam emitir sons, palavras, a ambulância chegou, e na tentativa de coloca-la na maca, Leona teve uma parada cardiorespiratoria, os medicos assim como os familiares que se encontravam na sala se desesperaram, os profissionais estavam tentado reanima-la, estavam tentando faze-la voltar a vida, missao quase impossivel, pois tambem havia a vida de uma criança em risco, 6 longos minutos, até Leona renascer, e assim ir pro hospital as pressas, pois ela estava morrendo & contigo , o seu maior bem que nem a vida pode conhecer ainda. Junior , com sua voz tremula e seu rosto coberto de lagrimas, disse em seu ouvido , o que Leona poderia ouvir se estivesse acordada "Teamo, menti sobre o que eu sinto, nao me deixa, pois preciso de voce". Os medicos lutavam pela vida de Leona e a pequena semente que em seu ventre estava, ao chegar no hospital, o risco voltou, Leona nao estava aguentando manter seu coração batendo, massagem caridiaca, desfribilação do coração, e tudo que era possivel foi feito, a jovem foi entubada para poder conseguir respirar, e finalmente, Leona fica estavel . 

Continua !! - Gente, chorei fazendo esse capitulo = 
- 10 comentarios -

segunda-feira, 13 de maio de 2013

6° Tensão - Hospital

13/Maio/2013 $ Segunda - Feira $ 
O dia das mães , foi especial pra mim, ganhei presentes também kk , o Ju me deu um ursinho , com esse ursinho veio um bilhete escrito "Parabéns pelo dia que passa a ser seu também, e obrigado por me dar a melhor alegria do mundo, que é a alegria de saber que vou ser pai. Te Amo . Njr - seu gatao "
15:58
Estou indo pra praia, ja que ninguem esta disponivel pra mim kk, estou indo sozinha, como o Ju disse, tenho que aproveitar pra bater perna sozinha, porque jaja nao vou poder mais dirigir. Cheguei aqui na parte "deserta" da praia, estiquei a canga, coloquei a bolsa no chao , tirei a roupa & deitei. Estava la de boa, tomando sol até que passa um vendedor de coco, parei o mesmo e comprei um, assim que o vendedor foi embora, uma menina , com aparentemente 15 anos, se aproximou de mim chorando. 
Menina : Posso tirar uma foto com voce ? sou sua fã 
Le : claro, senta aqui - ela sentou-se ao meu lado e tirou a foto - 
Menina : Você é muito linda  - chorando - 
Le : Obrigada , qual é o seu nome ?
Menina : Clara .
Le : Clara , para de chorar, agora é hora de alegria -sorri- Voce ta sozinha ?
Clara : To sim -sorriu e limpou as lagrimas- 
Le : entao me faz compania -ri- 
Clara : Sério ?
Le : Sério, -ri- quantos anos voce tem?
Clara : 15. Cara eu te amo, eu te acompanho desde que voce começou sua carreira, sou dona de um dos seus primeiros fãs clubes. 
Le : Sério? -ela assentiu - Caraca, Valeu pelo carinho esses anos todos .
Clara : E a bebê ta bem ?
Le : Ta sim , nao vejo a hora dela nascer. 
Clara : ela ja chuta ?
Le : ainda nao, mais como ela ja ta formadinha, logo logo vai começar a se mexer e a me chutar - rimos - 
Clara : Sua barriguinha ja ta aparecendo -sorriu- Voce ta mais linda gravida .
Le : aaaai, obrigada, quer pegar na minha barriga ? -ela sorriu-
Clara : Lógico  - ela acariciou minha barriga - 
Le : Clara, olha minhas coisas aqui pra eu dar um mergulho ?
Clara : Olho sim  - Fui até o mar, mergulhei , depois voltei -
Le : Voce mora aqui em Santos mesmo ?
Clara : Moro, moro no canal 3 .  - Fiquei conversando mais com a Clara, que é uma menina supeeeeer simpatica, depois me despedi dela e fui embora. - 
17:32
Estou eu , jogada na minha cama quando recebo um link, via twitter, era uma noticia minha. 

Leona Ortiz vai a praia e exibe barriguinha !

A modelo e atriz, Leona Ortiz foi vista hoje (13) numa praia de Santos - SP . A Beldade que assumiu recentemente que esta grávida do namorado, o craque santista Neymar, exibiu sua barriguinha de 4 meses e 2 semanas.  Além de mostrar um belo corpo, apesar da gestação, Leona ainda foi muito atenciosa com uma fã que pediu pra tirar foto, a modelo pediu para menina fazer companhia para mesma, imaginem a felicidade dessa "Leonática". No último dia 8 , a mesma revelou em uma rede social o sexo e o nome da bebê, Mariana Ortiz Lima Santos, o nome escolhido para futura herdeira do casal. A única coisa que podemos fazer, é desejar felicidades ao casal , e que a "princesinha da Vila" venha com muita saúde.

(Foto : / Leandro Correa)

17/Maio/2013 $ Sexta - Feira $
Acordei com meu celular despertando 09:50 , levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho, sai me sequei, me vesti , deixei o cabelo solto mesmo, desci encontrando minha mae lavando a louça & o café ja estava pronto . 
Le : Bom dia -me sentei-
Júlia : Bom dia  - me servi - 
Le :  vai trabalhar hoje né ?
Júlia : Tem que ir né 
Le : e quando é que voce vai me apresentar seu peguete ? -ri-
Julia : Em breve
Le : iiiiii Dona Julia, pra que tanto mistério ?
Julia : relaxa Le, logo logo voce vai saber quem é.
Le : eu hein, 
Julia : e a bebe como ta ?
Le : ta bem, nao vejo a hora dela começar a mexer.
Julia : logo logo começa a sessao pancadaria -rimos- Filha, vou ter que ir, beijo  - veio até mim e me deu um bjo -
Le : Tchau - terminei de tomar meu café, lavei o que sujei, depois fui pra sala assistir TV, as horas se passaram & quando deu 16:30, minha mae chegou juntamente com o Junior, ela ficou conversando um pouco com a gente, depois subiu se arrumou, disse que nao voltaria pra casa e saiu, eu e o Ju passamos a tarde conversando sobre a Mari, sobre nosso namoro, enfiim. Ele e os meninos foram pra balada, nao quis ir porque estava indisposta, a noite chegou e eu fui deitar . - 

22/Maio/2013 $ Quarta - Feira $
Cinco dias se passaram, os pintores ja estao fazendo a obra de pintura em um dos quartos de hóspedes que agora vai ser da nenem. Estou quase completando 5 meses de gestação, minha felicidade esta imensa, a nenem ja chutou, e minha barriga cresceu mais. Hoje acordei com uma vontade imensa de de tomar açaí, como tinha compromissos nao pude ir , são 21:35 estou pronta, e nesse momento estou atravessando a rua, quando estou passando pela rua perto do D'boa -lugar q vende açaí - um cara me para, e tira do bolso um canivete.
xXxX : Passa o relogio -apontando o canivete pra minha barriga-
Le : Calma moço - tirei o relogio e entreguei -
xXxX : Passa o dinheiro também, vaai passa logo,  - estava nervosa e tremendo, estava pegando minha carteira quando senti uma pontada forte no coração e na barriga - vai logo , ta demorando demais 
Le : aaai minha barriga  -soltei a bolsa e coloquei a mao na mesma
xXxX : iii que isso é Caô,  - pegou minha carteira e saiu correndo - 
Le : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, algueem me ajuda -gritei e ja estava chorando, até que uma moça se aproxima - 
Moça : o que foi , meu deus Leona Ortiz -disse surpresa-
Le : me ajuda , a minha barriga ta doendo, meu coração ta acelerado , 
Moça : calma, consegue andar ? - Eu tentei e doeu mais -
Le : nã.... aaaaaaai , eu nao to conseguindo respirar  - sentei no chao -
Moça : calma, ALGUEM AJUDA AQUI, -gritou e um cara de carro parou - 
Cara : o que aconteceu?
Moça : eu nao sei, tava passando e ela gritou por ajuda.
Le : eu fui assaltada, Nao deixa eu perder a minha filha, por favor me ajuda -estava soluçando de chorar - 
Cara : vem , vamos te levar pro hospital ...........

-- Emoçoes no proximos postt --
- 6 comentarios -

sábado, 11 de maio de 2013

5° Mariana Ortiz Lima Santos

$ Terça - Feira $ 09:20
É hoje a consulta com a Drª Joana, a Bibi vai comigo, infelizmente o Junior nao vai poder ir comigo. Ja estou no carro, só to esperando a vaca da Bibi que esqueceu o celular dela na minha casa. 
LeOrtiz Primeira Consulta #FELIZ 
lifeortiz Vai pro médico princesaa?????
njunior11 depois me ligaa pra contar ! #FELIZÃAAAO
rafaellabeckran AAAAAAAAAAAAI que tuuudo, depois me conta heein #FELIZ
neymarzinha_ o q será q ela teem??
pridney ESSA VACA DEVE TER DADO O GOLPE DA BARRIGA E AGORA TA INDO CONFIRMAR SE DEU CERTO.
GilCebola Aaaai amiga depois me conta tambéem , kkkkkk
jugvalente @pridney Lava a boca pra falar dela, se voce nao sabe nao fala.  #Fica #a #DICA
Bibi : demorei - disse assim que entrou no carro - 
Le : magina, - ri debochada - 
Bibi : para de deboche e da logo a partida - dei a partida, e nós fomos o caminho todo conversando - Quando é que voces vao contar pra midia ?
Le : A gente combinou, que depois dessa consulta, o povo que cuida do site dele vai soltar uma nota oficial, no meu site tambem , e a gente vai confirmar nas redes sociais. 
Bibi : entendeu.......... Cara ainda nao acredito que voce ta gravida  -rimos-
Le : nem eu acredito - fomos o caminho inteiro nesse clima, chegamos na clinica, subimos pro 5° andar & ficamos esperando até a drª nos chamar - 
DrªJoana : Bom dia - sentamos -
Nós : Bom dia - Ela me orientou, eu fiz muiiiiiiiitas perguntas, e com muita paciencia ela me respondeu todas, eu só nao fiquei sabendo da gravidez antes porque eu ainda estava menstruando, e a dourtora disse que é normal até perto dos 4 meses  , eu estou de 3 meses & 3 semanas, ela disse que com mais ou menos 4 meses , se o bebe colaborar ja vai dar pra saber o sexo. Eu escutei o coraçãozinho do baby, chorei muitooooo , meu ultrassom pra ver se da pra saber o sexo ja esta marcado, vai cair numa quarta - feira . -
[ $.$ ] - 3 semanas depois - 
Todos ja sabem da minha gravidez, recebemos muito apoio, mais teve tambem xingamentos, liguei pro meu pai pra falar, e o mesmo disse que quando poder vai vir pro Brasil. Ja estou de 4 meses e 2 semanas, e é hoje que eu e o Ju , vamos na clinica ver se da pra  ver o sexo do bebe, atée agora os homens da familia e do toiss acham que é Menino, pra mim o que vier ta bom, ja comecei a ganhar presentes e a ter desejos, meu primeiro desejo foi manga-espada, o Ju pediu pro big ir na feira comprar pra mim kkkkkk. Minha barriga ta começando a aparecer, eu e o Ju ja fizemos tantos planos, ja temos uma ideia de como vai ser os nomes, estamos em duvida, se for menino, entre Matheus & Gabriel, agora se for menina, entre Ana & Mariana. Bom , são 10:35 da manhã, ja estou pronta - o terceiro , só que com uma sapatilha - , eu e o Ju , ja estamos a caminho.@.@ ] 
DrªJoana : Bom dia - nos sentamos - 
Nós : Bom dia . 
DrªJoana : E a mamae como passou nessas 3 semanas ?
Le : Bem & muiiiito anciosa -rimos-
DrªJoana : E o papai ? Ta ancioso também ?
Junior : Demais,  -riu-
DrªJoana : Entao bora ver o sexo ? 
Le : bora, que meu coração nao ta aguentando - rimos, fomos pra outra parte da sala, troquei de roupa, deitei , ela passou o Gel na minha barriga & começou, meu bebe ta com 12 cm, e 220 gramas , ele(a) esta bem, esta forte, e começando a se desenvolver melhor com os movimetos - 
Junior : eai doutora, da pra saber ?
DrªJoana :  Parabéns, voces vao ser papais de uma menininha - Cara, meus olhos transbordaram, a felicidade era imensa o Junior sorria & chorava ao mesmo tempo, ela me deu um papel pra limpar o gel, eu limpei , troquei de roupa, e depois nos fomos embora - 
[ No caminho ]
Le : Caraca Ju nem acredito, -sorri-
Junior : mais uma muié pra tomar conta - rimos - E os nomes ?
Le : Entre Ana & Mariana eu fico com Mariana 
Junior : também gosto de Mariana, -sorriu- Nossa, Mari -riu-
Le : entao ta decidido ?
Junior : sim senhora 
Le : Mariana Ortiz Lima Santos , que tal ?
Junior : perfeito -sorriu-
Le : vou postar no twitter  -peguei meu celular - 
@LeOrtiz Genteeeee, eu e o @Njr92 estamos saindo do consultorio agora, eeee, MARIANA ORTIZ LIMA SANTOS está a bordooo , uhuuuul . 
Nem fiquei pra ver o movimento, até porque nao tava afim de responder o povoo. 
Junior : Caralhoo mano, nem acredito que vou ser pai .
Le ; ja pensou, como vai ser o rostinho dela ?
Junior : To pensando nisso, desde que a Drª disse que era menina. 
Le : quem diria hein amor, a gente só tem 6 meses de namoro & ja vamos ter uma filha . 
Junior : Nosso amor é bem maior que 6 meses, eu te amo desde que te conheço - rimos- , é por isso que dizem, que quando o amor de duas pessoas nao cabe mais no peito, nasce outra vida.  - sorri ao ouvir isso, fomos o caminho todo fazendo mais planos, fomos pra casa dele, chegamos lá e tava todo mundo, até minha mae - é invasão po ? -rimos e eu sentei do lado da rafa - 
Rafa : Aaai nao creio que é uma menina -disse escandalosa -
Neymar : Olha o escandalo da menina -rimos- 
Nadine : Óoo Le, presente - me entregou um sacolinha, eu abri e era 3 esmaltes - 
Le : aaai que lindos, Obrigada tia - a abracei - 
Gil : agora que ela ta gravida só é mimada
Le ; isso tudo é inveja  - ri , coloquei os esmaltes na mesinha de centro e tirei foto - 
Neymar : o mania de tirar foto de tudo -riu- 
Junior : tem que se acostumar pai, 
Julia : essa geração de hoje - rimos, eu guardei os esmaltes & postei a foto -
LeOrtiz Presenteeees , #Thanks #Tia #Nadine
Gui : Viish Junin, mais uma pra voce reclamar de roupa curta -rimos- 
Junior : Espero que ela nao dê trabalho 
Gil : Nossa futura namorada né nao Gui ?
Gui : Sumemo, sua namorada minha amante  -rimos-
Neymar : vem com graça, minha neta nem nasceu -riu- 
Rafa : Nao vejo a hora dela nascer .
Le : imagina eu Rafa ,  - ri - 
Gu : E quando é que a pequena vai começar a mexer ?
Junior : com mais ou menos 5 meses, 
Gil : óia o juninho ta sabido - rimos-
Junior : Lógico, minha filha rapaz. 
Julia : Adorei na escolha do nome . 
Nadine : tambem gostei,
Rafa : Mariana
Neymar : que chiqueza - rimos do jeito que ele falou-
Nadine : e quando voce vai começar a comprar as coisinhas Le ?
Le : to pensando em ir amanhã mesmo no shopping. 
Rafa : quero ir junto, 
Le : beleza, umas 12:35 to passando aqui , 
Junior : ée aproveita que ja ja voce nao vai poder mais dirigir. 
Le : sim senhor -ri- Chama as meninas rafa 
Rafa : ta calmaê -ela foi la pra fora e a gente ficou conversando, logo ela voltou - Ó , a Ziza & a Geo vão, a Laila, a Thayna & a Carol nao vao poder ir - gente finge que aqui a carol ja teve um lance com o Ju, mais o Davi nao vai ta na historia. - 
Le : aaa que pena. 
[ $.$ ] Quinta - Feira 
São 13:15, eu e as meninas ja estamos no shopping, ja começamos a compraar as coisas, a ziza comprou uns bodys, a Geo também comprou uns conjuntinhos da moranguinho, a rafa comprou umas roupinhas, eu comprei algumas roupinhas, touca,luvinha e meia , acessórios de cabelo, e como minha barriga vai começar a cresecer -avá-, comprei algumas roupas de gestante. Fomos almoçar, e depois embora, deixei a rafa na casa dela, depois a ziza e a Geo, & segui o rumo de casa. Cheguei em casa, minha mae nao estava, subi , guardei as coisas, troquei de roupa, desci e fiquei assistindo TV, umas 17:30 minha mae chegou, o Ju me ligoum depois jantei, e fui dormir.

Gente , mais um capitulo pra voces, espero que gostem.
- 5 Comenterios -

sexta-feira, 10 de maio de 2013

4° Noticia boa - baby

° Sabado ° 16:30
Acabei de chegar na academia, aproveitar que hoje eu nao tenho compromisso de trabalho. Aproveitando que meu personal num chegou & nao tem quase ninguem aqui, vamo um pouquinho pro vicio.
LeOrtiz Bora malhaar 
Nem vi os comentarios porque o Samuel personal me chamou, pra começar a treinar.
Samuel : Bora treinar, hoje vamo de perna, braço & abdomen .
Le : eeeeeita que hoje eu vou ter trabalho - rimos, eu fui pros aparelhos, malheeeeeeeei pra caramba. 17:45 ja acabei de fazer meus exercicios, só vou me despedir do samuca. - Tchaau samuca. 
Samuel : Tchau, ó nao esquece da vitamina que eu falei, 
Le : beleza - vi o mundo a minha volta girar e me apoiei na  bancada-
Samuel : que foi Le, voce ta bem ?
Le : acho que nao 
Samuel : Nossa voce ta palida. Le, Leona, Leona  - era quase impossivel ouvir- 
Le : samuel ......eu nao to.......cons...eguindo respir....ar - me desesperei -
Samuel : calma que...........  -apaguei..... Acordei em um hospital, com o Junior & minha mãe sentados num sofazinho -
Le : Porque eu to aqui ?  -eles levantaram - 
Junior : amor, voce ta bem ?  -pegou minha mao - 
Le : to , mais o que ta acontecendo ?
Julia : o medico ainda nao disse, ele falou que ia esperar voce acordar.
Le : cade o samuel ?
Junior : foi embora, mais eu ja agradeci ele por ter me ligado. Ah, meu pai & minha mae tao ai fora.
Dr° : Lincença -entrou -  Eai mocinha, como voce ta ?  -se aproximou de mim -
Le : agora eu to bem. 
Julia : e o que ela tem ?
Dr° : Bom, a única coisa que eu tenho pra falar , pra Leona & pro Neymar, é parabéns!
Junior : porque os parabéns ?
Dr° : Porque a Leona esta gravida de 3 meses  - nessa hora meu mundo se maravilhou de alegria , as lagrimas começaram a escorrer pelos nossos rostos, nao sabia quem chorava mais, se era eu, o Ju ou minha mãe - 
Junior : Meu amor  -  me abraçou - 
Julia : e por que que ela desmaiou ?
Dr° : pelos exercicios que ela fez, apesar dela estar se alimentando bem , pelo que o personal dela falou, faz tempo que ela nao ia pra academia & justamente no dia que ela foi ela fez exercicios demais.
Le : e o bebe ta bem ? -finalmente consegui falar - 
Dr° : esta ótimo. Bom, tem mais duas pessoas la fora, vou pedir pra entrar e daqui a pouco eu volto - ele saiu e logo a Tia Nadine & o Tio entraram - 
Nadine : eai Le, como voce ta ?
Le : gravida -sorri - 
Neymar : Oi ?
Julia : é isso mesmo, nós vamos ser avós .
Nadine : parabéns meus amores -nos abraçou - 
Neymar : Bom , nao vou dar meu sermao agora, -rimos- vamos comemorar primeiro  - riu e nos abraçou tambem - 
Dr° : Voltei, entao Leona, eu vou te encaminhar pra Drª Joana, se voce continuar com seu plano de saude aqui, ela que vai fazer seu pré-natal e acompanhar sua gestação.
Le : eu vou querer continuar aqui . 
Dr° :  tudo bem, aqui estao os papeis da sua alta, - assinou lá - sua consulta esta marcada, pra terça-feira agora, aqui mesmo na clinica, só que no andar 5 . Bom , voce ja esta liberada. - troquei de roupa, & fomos pra casa do Ju, a rafa quase teve um infarte quando soube que ia ser tia, toiss tambem ta sabendo, ouvimos o sermao do tio mais ja ta tudo bem. -


Booooom , ta ai mais um capitulo pra voces. ! 
- 4 comentarios -