terça-feira, 30 de abril de 2013

2° Shopping - Presentes

° Quinta - Feira °
Acordei com meu celular despertando 10:00. Levantei, tomei um banho delicia, saí , passei meus hidratantes , vesti um short , uma blusa preta & um casauinho de oncinha. Descii , e encontrei minha mãe , na cozinha . 
Le : Bonito né dona Julia  - sentei -
Julia : ai que susto menina 
Le : que horas voce chegou ?
Julia : hoje de manhã  - me servi -
Le : mae , voce saiu daqui terça - feira , hoje ja é quinta. 
Julia : desculpa nao ter ligado , mais eu tava num papo bom  - riu - 
Le : quando é que voce vai parar de me enrolar e falar a real ? 
Julia :  oo menina chata, eu to ficando com um cara ai . 
Le : que cara ?
Julia : Logo menos voce vai saber .  
Le : só quero ver hein .  - me levantei , coloquei o que sujei na pia e fui pra sala  - 
LeOrtiz coisas exotericas me passam na cabeça ♪
@Njunior11  óia a namorada gata que eu tenho , #Le #Gatucha
@leejunior Liindaaaa eu te amo
@GilCebola aaai amg , que arraso sua foto , kkkkkkkk 
@neyeuteamo horrorosa , aff como o Ney tem mal gosto.
@GuiPitta_  @GilCebola ficou um arraso memo kkk
@guustavo92 hahaha Leoa ta bunita
@LeonaOrtizFco @neyeuteamo olha o recalque tá, ela é linda e voce só fala isso porque ta com inveja e queria ta no lugar dela. 
@rafaellabeckran Acha que é linda , kkkk teamo sua feia
Nem terminei de ver os comentarios , até por que meu celular começou a tocar , e advinhem quem era , quem, quem, a Gabii kkk.
- I D L -
Le :  Fala maritaca  -ri -
Bibi : Iaee playbinha , tudo bem ?
Le : sussã, e voce como ta ?
Bibi : to bem , oooow bora no shopis comigo?
Le : que horas são ?
Bibi : 10:57 
Le : daqui 10 minutos passa aqui pra me buscar. 
Bibi : ta sua folgada . tchau  - desligou -
- F D L - 
Subii, fiquei com o mesmo short , coloquei uma blusinha branca e uma jaqueta peguei minha bolsa e desci , fui falar com minha mãae. 
Le : Mae , vou no shopping com a Bi ta ? - disse assim que entrei na cozinha - 
Julia : ta .
Le : caraio mae , voce ainda ta comendo  -ri -
Julia :  - riu - vai cuidar da SUA dieta vai  - eu sai rindo -  
Logo a Gabi me mandou uma mensagem  " To aqui em frente ja " Sai, de casa e avistei o carro daquela porraloca, entrei e a cumprimentei . 
Le : iaêe  - beijo no rosto -
Bibi : iae , bora gaxtar ?
Le : Booooora  - ela deu partida e nós fomos no praiamar mesmo , ela estacionou , e nós entramos pelos fundos, e depois partiiu compras, eu comprei um boné pro Ju , alguns shorts pra diva aquii kk , passamos na joalheiria da minha mae e eu nao aguentei , levei uma pulseira de ouro pra Rafa, saímos do shopping era 12:27 , pedi pra ela me levar na casa do Ju , e enquanto nao chegavamos , fotinha .
LeOrtiz Pós-Compraas . #Cansada
Bibi : Chegamos  - parou o carro - 
Le : Valeu amiga, beijo - dei um beijo no rosto dela - 
Bibi : tchau vaca  - ri, sai do carro, peguei minhas sacolas , entrei no prédio , me identifiquei, entrei no elevador, subi, fui fazendo caras e bocas depois apertei a campainha, e foi a Rafa que abriu , entreguei o presente dela, pedi pra mesma entregar o presente do Junior. Depois de uma tarde maravilhoooosa com a cunhadiinha, peguei um taxii e fui pra casa - 

Mais um capitulo pra vocês, espero que tenham gostadooo , beijoo e comentem hein.
- 3 comentários - 

sábado, 27 de abril de 2013

1° Ele me faz tao bem ...

Gente mudei a personagem 
° Terça - Feira °
Hoje vou jantar com meu principe , só to esperando o mesmo me ligar pra gente ir . 
LeOrtiz Jantar #com #o #moreno @njr11
@rafaellabeckran Ui que cunha linda, 
@LeonaDivando Lindaaaaaaaaaaa
@GilCebola credo , kkkkkkkkkkk 
@njr11 óia o respeito com a minha muié rapaz @GilCebola , kkkk
@Ney_Le queee lindo comentario do Ju , #inlove
Nem terminei de ver os comentarios por que o chatiiinho mandou um sms falando pra eu descer, e foi o que eu fiz. 
Le : Oi preto  - disse assim  que entrei no carro - 
Junior : Oi vida  - me deu um selinho - 
Le : Vem cá , desde quando eu sou sua mulher ?  -ri- 
Junior : desde que eu percebi que te amo e que voce é a mulher que eu quero que fique ao meu lado pra sempre . 
Le : aaawn que lindoo , 
Junior : eu sei  
Le : Convencido - rimos -  vamos logo que eu to com fome .  - Fomos pra um restaurante vazio, Tivemos que dar alguns autografos, depois de um jantar maravilhoso fomos pra minha casa .  - 
Junior : iaêe sogrinha  - disse assim que entramos - 
Júlia : Oi Jú  - eles se cumprimentaram -  Como foi o jantar ?
Le : ótimo ,  
Júlia :  Gente , to indo na casa de uma amiga . 
Le : amiga ? mãe sao 21:44 da noite . 
Junior : Aeee sogrita .  - dei um tapinha no braço dele - 
Julia : é só uma amiga mesmo , tchau pra voces , usem camisinha hein . 
Le : MÃE - a repreendi e ela saiu rindo -  Vamos subir  - subimos , eu vesti meu pijama, ele vestiu uma bermuda dele que tinha lá e ficou sem camisa. Deitamos , assistimos filme, fizemos uma rapidinha kkk e dormimos - 
° Quarta - Feira °
Acordei com beijinhos no meu rosto , abri meus olhos devagar e vi o Ju ali , todo sorridente. 
Le : Bom dia  - me sentei - 
Junior : bom dia princesa . 
Le : vai pro treino ? 
Junior : Vou , vamo comigo ? 
Le : uhuum , que horas são ? 
Junior : 10:30
Le : ta frio  ?
Junior : Muito 
Le : vou me arrumar  - dei um selinho nele - 
[ ... ] 
LeOrtiz Treino do mô #haha
Junior : Leona Ortiz , voce só vai ver meu treino, pra que ir tao arrumada ?
Le : pra ver se eu arrumo um jogador mais bonito  - ri - 
Junior : Vai rindo 
Le : Môooor , cê sabe que eu te amo , olha o privilégio que voce vai ter de andar com uma modelo linda e bem arrumada .  
Junior : Pensando bem , até que nao é uma má idéia - rimos - Chegamoxx  - saimos do carro , e fomos lá pro vestiario onde encontramos o resto dos jogadores, eu ainda nao conhecia o Rafael entao o Ju me apresentou pro mesmo -  Le, esse aqui é o Rafa , rafa essa aqui é minha futura esposa - rimos -
Le : prazer . - demos 2 beijos no rosto - 
RafaCabral: Prazer é meu linda . 
André : Iaê Plincesa da Vila  - me cumprimentou - 
Le : Fala AndréBoy 
Patito : AndréBoyola né  -rimos -
Junior : que isso patito, num pode revelar os segredos dos amigos . 
André : Porra, ai voces me quebram .  -  Eles foram treinar e eu fiquei na arquibancada alone , o Ju fez 1 gool e me dedicou fazendo uma dancinha esquisita tipo como se tivesse tentando me seduzir kkk. O treino acabou e aui estou eu, no cacete do estacionamento esperando o bonitao voltar - 
Junior : Demorei ? 
Le : Orra ,  -  fomos embora , ele me deixou em casa, e seguiu o rumo dele. Minha tarde passou assim , eu em casa, sozinha , porque minha mae até agora nao voltou da casa da "amiga" dela. Depois fui dormiir - 

Bom gente, ta aí o 1° capitulo, espero que tenham gostado. 
- 5 comentários -

Apresentação *.*

Iaêe, Meu nome é Leona Ortiz , tenho 20 aninhoos , Sou atriz & Modelo famosa, Moro em Santos, com a minha mãe , Julia Ortiz - 39 anos , estilista de jóias e dona de uma joalheiria - , meu pai, Pedro Almeida - 42 anos, Empresário -  mora na California com a namorada dele a Livia. Sou namorada do Neymar Jr , isso mesmo, conhecii a Rafa primeiro , depois os Tiios , e depois que conhecii o meu moreno , tudo mudoou , ja estamos namorando a 3 meses, mais nos conhecemos a 1 ano e poucoo. Nossas familias se conhecem, a midiia ja sabe do nosso namoro. Sou marrenta , filha unica , chata , chorona , meiga ás vezes & adoooro ajudar as pessoas, tudo que eu faço é de coração , nao faço nada pra agradar ningueem ' .  Minha melhoor amiga , fora a Rafa é a Gabriela - 19 anos , filha unica , estudante de moda - . Bom é isso , ao longo dos acontecimentos vocees vao me conhecer melhoor . 


- 5 comentáarios -