° Terça - Feira °
Hoje vou jantar com meu principe , só to esperando o mesmo me ligar pra gente ir .
LeOrtiz Jantar #com #o #moreno @njr11
@rafaellabeckran Ui que cunha linda,
@LeonaDivando Lindaaaaaaaaaaa
@GilCebola credo , kkkkkkkkkkk
@njr11 óia o respeito com a minha muié rapaz @GilCebola , kkkk
@Ney_Le queee lindo comentario do Ju , #inlove
Nem terminei de ver os comentarios por que o chatiiinho mandou um sms falando pra eu descer, e foi o que eu fiz.
Le : Oi preto - disse assim que entrei no carro -
Junior : Oi vida - me deu um selinho -
Le : Vem cá , desde quando eu sou sua mulher ? -ri-
Junior : desde que eu percebi que te amo e que voce é a mulher que eu quero que fique ao meu lado pra sempre .
Le : aaawn que lindoo ,
Junior : eu sei
Le : Convencido - rimos - vamos logo que eu to com fome . - Fomos pra um restaurante vazio, Tivemos que dar alguns autografos, depois de um jantar maravilhoso fomos pra minha casa . -
Junior : iaêe sogrinha - disse assim que entramos -
Júlia : Oi Jú - eles se cumprimentaram - Como foi o jantar ?
Le : ótimo ,
Júlia : Gente , to indo na casa de uma amiga .
Le : amiga ? mãe sao 21:44 da noite .
Junior : Aeee sogrita . - dei um tapinha no braço dele -
Julia : é só uma amiga mesmo , tchau pra voces , usem camisinha hein .
Le : MÃE - a repreendi e ela saiu rindo - Vamos subir - subimos , eu vesti meu pijama, ele vestiu uma bermuda dele que tinha lá e ficou sem camisa. Deitamos , assistimos filme, fizemos uma rapidinha kkk e dormimos -
° Quarta - Feira °
Acordei com beijinhos no meu rosto , abri meus olhos devagar e vi o Ju ali , todo sorridente.
Le : Bom dia - me sentei -
Junior : bom dia princesa .
Le : vai pro treino ?
Junior : Vou , vamo comigo ?
Le : uhuum , que horas são ?
Junior : 10:30
Le : ta frio ?
Junior : Muito
Le : vou me arrumar - dei um selinho nele -
[ ... ]
LeOrtiz Treino do mô #haha
Junior : Leona Ortiz , voce só vai ver meu treino, pra que ir tao arrumada ?
Le : pra ver se eu arrumo um jogador mais bonito - ri -
Junior : Vai rindo
Le : Môooor , cê sabe que eu te amo , olha o privilégio que voce vai ter de andar com uma modelo linda e bem arrumada .
Junior : Pensando bem , até que nao é uma má idéia - rimos - Chegamoxx - saimos do carro , e fomos lá pro vestiario onde encontramos o resto dos jogadores, eu ainda nao conhecia o Rafael entao o Ju me apresentou pro mesmo - Le, esse aqui é o Rafa , rafa essa aqui é minha futura esposa - rimos -
Le : prazer . - demos 2 beijos no rosto -
RafaCabral: Prazer é meu linda .
André : Iaê Plincesa da Vila - me cumprimentou -
Le : Fala AndréBoy
Patito : AndréBoyola né -rimos -
Junior : que isso patito, num pode revelar os segredos dos amigos .
André : Porra, ai voces me quebram . - Eles foram treinar e eu fiquei na arquibancada alone , o Ju fez 1 gool e me dedicou fazendo uma dancinha esquisita tipo como se tivesse tentando me seduzir kkk. O treino acabou e aui estou eu, no cacete do estacionamento esperando o bonitao voltar -
Junior : Demorei ?
Le : Orra , - fomos embora , ele me deixou em casa, e seguiu o rumo dele. Minha tarde passou assim , eu em casa, sozinha , porque minha mae até agora nao voltou da casa da "amiga" dela. Depois fui dormiir -
Bom gente, ta aí o 1° capitulo, espero que tenham gostado.
- 5 comentários -


gostei não..mais continua !
ResponderExcluircontinuuua, eu amei, ta muito bom, e essa Júlia safadinha hein kkkkk amiga sei ...
ResponderExcluirque top hahaha continua
ResponderExcluirPerfeiitoooo Amooooor..Contiinua Por Favor??
ResponderExcluir